quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jogue o joguinho de vestir o seu rato !!

          Olá meu nome é Ingrid e temos um jogo para vestir o seu rato. Aproveite !
Olá ratos!


Aqui temos um pequeno game para vestir o ratinho do jeito que você quiser!Aproveite e divirta-se!



Ensinando o WJ na lava

    Olá meu nome é Ingrid e hoje vou ensinar a vocês como fazer WJ na lava no Transformice.

Wall jump na lava é um dos mais difíceis de escalar, por isso tem muito na Bootcamp,para isso só podemos escalar com 2 paredes de lava, mas cuidado para não escalar em qualquer uma parede de lava, nem todas são confiáveis e seguras.


Ensinaremos como fazer Wall Jump na lava passo-a-passo.


Veja:


1-Primeiro pule de um lado qualquer depois a lava da um impulso forte que você é jogado para os outro lado, depois do outro lado que você acabou de ser jogado, você irá pular daquele mesmo lado que você está e continue este método até chegar ao topo.



Veja a imagem acima.

2-Sempre andando pro lado esquerdo e direito ou o inverso, fazendo rápidamente para não perder o equilíbrio.


3-Quando for chegar no topo, não fique com pressa de pular e subir no topo porque é perigoso, no topo você pode ser jogado para fora se errar , pode cair no chão e terá que escalar tudo de novo (que acontece muitas vezes) , etc.Para se salvar e terminar o método continue escalando até você sentir que está seguro e que pode pular e sair da prisão de lavas!



Espero que eu tenha ajudado, até mais ratinhos!

Ensinando o WJ no trampolim

            Olá meu nome é Ingrid e vou ensinar a vocês como fazer WJ no trampolim no Transfomice.

Muitos ratos ainda não sabem como fazer WJ no trampolim, em muitos mapas da Bootcamp tem trampolim pra escalar e precisa saber esse truque pra passar.


Então aqui vai os ensinamentos:


1-Pra escalar trampolim você deve fazer a mesma coisa que o novato faz quando escala a madeira chocolate,fique pulando pra cima só para o lado esquerdo ou direito para escalar, como você ve na imagem no meu caso eu estou escalando para a direita:



É só ficar pulando pra frente e subindo, naum é um Wall Jump, é só uma simples escalagem pra cima, vai treinando porque isso exige treino e prática, mas não é difícil.


Até mais!

Tudo sobre Melibellule e Tigrounett

                                       Olá gente hoje vou falar da Melibellule e Tigrounett.
Aqui fala sobre uma das donas do Transformice, a Melibellule! Uma designer que criou o Transformice em flash e muitos outros.
                                                     MELIBELLULE
Veja tudo sobre ela e o quem ela é na realidade:


Mélanie Christin mais conhecido como Melibellule ou Meli, É um administrador e co-criador da Transformice. Apesar de seu trabalho, ela preferiu permanecer anônimo principalmente para o início da vida de Transformice .


Transformice Arte

Melibellule criou toda a arte para o jogo, incluindo (mas não limitado a) do mouse e xamã , todos os itens da loja, Animações mouse, itens xamãE obras de arte na tela de introdução e webpage. Todas as suas obras são feitas em vetor, devido ao trabalho em Flash. Ela chama a arte com um Wacom Intuos 4M, ou uma Wacom Bamboo , dependendo de sua localização.


Ela também é co -game designer do jogo, e os projetos junto com as regras Tigrounette.

Trivialidades

*Ela tem um gato e adora queijo de cabra .

*Ela parece ser a resposta às pessoas que falam Inglês quando um e-mail é enviado para o endereço do jogo e-mail. A seção Nome do cabeçalho do e-mail lê-se " Grise Souris ", ou" Gray Mouse " .

Ligações Externas


Melibellule


Melibellule

Auto-retrato de Melibellule .
Não é realmente um mouse na vida real.

Nome
Mélanie " Christin " Meli
Nascido
24 de julho de 1986 (Idade 24)
Gênero
Feminino
Residência
Roubaix, Nord -Pas-de -Calais , França
Nacionalidade
Francês
Posição
Artista , designer , administrador




Espero que tenha entendido sobre a Melibellule. Até mais...
                                                          TIGROUNETT
Vamos falar de uma das duas donas do Transformice, Tigrounette. Veja o trabalho e sua função:


Tigrounette mais conhecido como Tigr. É um administrador e co -criador da Transformice. Tigrounette é responsável pela programação , enquanto Melibellule desenhado.

Trivialidades

Em francês, " Tigrou "significa" Tigrão "e" ette " significa é um sufixo que significa a forma feminina , ou às vezes " pequenas ".



Por enquanto é só ratada.




Tigrounette
Retrato de Tigrounette .

Não é realmente um mouse na vida real.


NomeTigrounette
Nascido22 de fevereiro de 1984 (26 anos) [1]
GêneroUnknown (Please see talk page)
Residência
Desconhecido
NacionalidadeFrancês
PosiçãoProgramador , Administrador.

Tudo sobre Tribe

                                  Olá meu nome é Ingrid e hoje vou falar da tribe no Transformice
Aqui vai as seguintes guias sobre as tribos, espero poder ajuda a todos os ratos possível:


As tribos são o clã/guild, sistema recentemente implementado no Transformice. Você só pode estar em uma tribo de cada vez. Em seu estado atual, elas servem para duas funções:
    1. Elas funcionam como uma lista de amigos comuns para as pessoas dentro da tribo.
    2. Elas acrescentam um grupo extra de bate-papo para a tribo.
A lista "amiga" consiste de todos os membros da tribo. Enquanto qualquer membro está online, todos os outros membros serão capazes de vê-los no menu tribo (um menu especial para o gerenciamento de uma tribo) e em que sala que estão dentro, eles também podem clicar nos ícones do menu tribo para seguir uma pessoa ou cochichá-los, assim como na lista de amigos.


O grupo de chat é um chat especial onde aparecem todas as mensagens enviadas por todos os membros da tribo. Todas as mensagens enviadas na tribo de bate-papo aparecerá como texto em verde na janela de chat normal para todos os membros da tribo, mas ninguém de fora da tribo, que é como um sussurro especial para toda a tribo. Bate-papo da tribo também mostra o nick dos usuários. O chat pode ser acessado por qualquer digitando "/t", enquanto no chat normal ou pressionando 'T', enquanto o bate-papo não está selecionado. (Quando não está habilitado para escrever no chat) NOTA:. Comandos representar o layout de teclado Inglês 


Etrando em uma tribo:


Agora que você sabe sobre tribos, você pode querer se juntar a uma. Para participar de uma tribo, você deve ser convidado para a tribo por um membro existente. No entanto, é importante entender que nem todos os membros da tribo têm a capacidade de convidar alguém. (Mais sobre isso será abordado na próxima seção).



Quando você for convidado para uma tribo, uma grande caixa rotulada "convite" aparece no centro da tela. A caixa irá dizer-lhe que o convidou para que a tribo, e dar-lhe três opções: Sim, Não e Não mostrar mais. Sim une a tribo, não rejeita o convite, e não mostram mais faz que você não receberá mais convites.
Dentro de uma tribo:


Acessando o menu tribe




Assim que estiver dentro de uma tribo você será capaz de acessar seu menu tribo. Chega-se ao menu tribo clicando com o botão Menu e selecionando Tribe. De lá, você será capaz de ver o menu inteiro. No topo está o nome da tribo. Para a esquerda é uma lista rolável de todos os cartões de membro online. Para a direita é a mensagem de saudação a sua tribo.




artão de cada jogador membro contém os seguintes itens:
    • Seu avatar
    • Seu nome
    • o título
    • sua posição dentro da tribo
    • O número atual quarto
    • Botões de seguir ou sussurrar deste jogador

Ranking de Tribos 

Dentro de cada tribo são as fileiras de dez seguintes:

    1. Chefe Espiritual
    2. Shaman Tribe
    3. Xamã Aprendiz
    4. Iniciado
    5. Hunteress
    6. Recrutador
    7. Tesoureiro
    8. Soldado
    9. Fogão
    10. Stooge

Atualmente, cada uma destas categorias pode ser atribuído qualquer variedade dos seguintes direitos:

    • Pode alterar a mensagem de saudação.
    • Pode alterar as permissões do membro.
    • Pode convidar novos membros.
    • pode excluir membros.
Quais os direitos que cada rank não é predeterminado e deve ser definida pelo líder da tribo, ou alguém com o direito de alterar as permissões de membro. No entanto, deve notar-se que Stooges e do Chefe Espiritual não pode ter seus direitos alterados. (A pateta nunca vai ter direitos, e do Chefe Espiritual sempre terá todos eles.) É também importante saber que classifica poderia ter outras funções não-oficial dada pelo líder da tribo. Estes serão únicos para cada tribo e não podem ser listadas aqui.


Deixando uma tribo



Algum dia você pode decidir que você quer deixar sua tribo atual. Isso pode ser porque você não quer estar em uma tribo mais, ou poderia ser, porque você quer aderir ou para iniciar uma tribo diferente. (Você só pode estar em uma tribo de cada vez.) Para sair de uma tribo você tem que ir para o menu tribo. Então, encontrar o seu cartão de membro. No canto superior direito do seu cartão de membro, haverá um pequeno "X". Quando você clicar nesse 'X' um menu aparecerá solicitando que você confirme que deseja deixar a tribo. Escolha "Deixar a tribo" e você vai ficar fora dessa tribo. NOTA: Quando você deixa uma tribo, uma mensagem especial aparecerá a todos em linha para que eles saibam que você não é mais um membro 

Você também deve saber que é possível de ser retirados à força de uma tribo. Qualquer pessoa com o direito de excluir os membros da tribo podem expulsá-lo contra a sua vontade. É aconselhável que você mente todas as regras estabelecidas pelos líderes vossas tribos.



Gerir uma tribo



Quer criar sua própria tribo ou é dado um rank que tem direitos dentro da tribo de outra pessoa, você pode encontrar-se uma gestão. O papel da gestão pode operações de sua própria criação (como a criação de um site ou decidir sobre fileiras), bem como as funções incorporadas ao jogo. O construído em funções refletem os quatro direitos de uma patente pode ter:
    • Convidar novos membros.
    • Não inclui os membros.
    • Alterando a mensagem de saudação.
    • Alterando as permissões dos membros.
Espero que tenham gostado!

Como fristar

          Olá gente meu nome é Ingrid e hoje vou ensinar a vocês como fristar no Transformice.
Firstar pra quem não sabe, significa chegar em primeiro lugar na toca com o seu queijo. Para ganhar first que todos os ratos tem o sonho de ter muitos, vamos dar dicas e passo-a-passo para você entender melhor.


1-Para ganhar first tenho um truque muito bom para ficar na frente de todos os ratos, um segredo para fritar: sempre aperte o botão do teclado para a direita sem parar, assim quando começa a fase seguinte seu rato já aparece correndo então você ficará sempre na frente e será mais fácil de chegar pra toca.




É bem insteressante você tentar fazer esse truque, é uma grande dica para firstar.




2-E assim, para firstar não é só fazer truques mas também deve saber jogar muito bem e ser rápido, abilidoso, ágil, etc.Sempre deve ser o primeiro a descobrir onde está o queijo e a toca e treinar para fritar com estilo.


3-No seu perfil tem escrito: "Queijos coletados em primeiro" toda vez que você frita sempre ganha um first que você pode ver no seu perfil.


Espero que tenha gostado.

Como kinar

                 Olá gente meu nome é Ingrid e vou ensinar a vocês como kinar  no Transformice.
Muitos de vocês querem aprender a "kinar" e também é muito interessante esse truque principalmente na room "Bootcamp" tem fases que exige kinar...


Glossário:


Bootcamp: Uma room que tem fases muito difíceis e que tem muita madeira de gelo pra kinar.


Kinar: É um truque para escorregar na madeira de gelo em alta velocidade para continuar o jogo e sobreviver.


Vamos ensinar passo-a-passo:


Você cai e mira exatamente na ponta do gelo você bota seus pés e escorrega e continua  jogo com muito cuidado e se você cair você ainda tem chance de treinar porque a Bootcamp é uma área de treinamentos.


Espero que eu tenha ajudado você...

Ser famoso

          Olá gente meu nome é Ingrid e hoje vou ensinar a vocês como ser um famoso no Transformice.
 
   Muitos ratos querem ser famosos no Transformice mas hoje em dia é difícil e isso exige uma pequena ajuda, e aqui vamos apoiar muito os que querem a fama e querem chamar um pouco mais a atenção da multidão da sala em que está.


Veja as seguintes etapas que você vai acompanhar:


-Início de tudo
-Dicas
-Precaução
-Revisão de tudo


Início de tudo:


Para começar você deve estar com um visual bem bacana para chamar a atenção da galerinha, tipo uma dica bem bacana de moda cairia muito bem , um exemplo bom é usar itens caros da loja : a coroa de rei, a coroa indígena de 1500 queijos ,etc. Para ver mais dicas de moda clique aqui . E além de um bom visual para chamar atenção precisa ter bastante first no mínimo 500.


Dicas


Algumas dicas pra ser famoso que são complementos de um rato famoso e estiloso também não é só firsts e moda totalmente pois tem muitas outras coisas importantes para todos os ratos gostarem de você porque gostar de você não só com firsts e moda , precisa ser alguém que todos se sintam bem e que acham você alguém legal e super especial. Para isso é preciso ser simpático, legal, bacana, evitar ser muito bobo e sempre ser esperto e valente, corajoso e evitar o máximo possível ser noob , sempre jogar bem e ser um bom shaman,quando tiver trolls de sacanagem contigo então matem todos eles com canhão, (procure sempre conseguir matar eles) e quando aparecer mapas de batalhas de shaman procure sempre obter a vitória.


Precaução


As vezes quando queremos muito ser famosos conseguimos e ganhamos muitos amigos e muitos fãns, mas tudo pode dar errado se cometer um pequeno erro, tudo pode se tornar grande se não cuidarmos até o fim. Então para isso não acontecer evite ser ignorante,egoísta e metido com os outros, seja simpático mas nem tanto, se tiver pessoas de inveja e puxando briga no seu wisper (cochicho) então defenda-se, saiba se defender, até xingue... A melhor dica para se defender de ratos otários e invejosos nervosinhos é sempre sorrir quando escrever,assim irrita o oponente.


Revisão de tudo


Agora iremos revisar tudo o que acamos de aprender: Seja legal, simpático,valente, vaidoso, sempre cuide do seu rato para que ele fique sempre na moda e com visuais incuindo itens caros da loja, tenha bastante firsts, aprenda a se defender dos outros ratos chatos que te querem o mal, escolha uma sala para ser o rato mais foda dela, conquiste amigos e fãns, faça um passeio pelo Transformice encontrando novos amigos e sempre adicione em sua lista de amigos um Moderador : Modpink, Modmj, Modranger, etc. Seja amigo dos Moderadores e sempre entregue hacks para eles, isso é bom pra te fazer um rato famoso conhecer os Moderadores, e até fazer uma entrevista e tirar foto sua com eles e mostrar aos seus amigos que você viu os Moderadores do Transformice!


Espero que tenha gostado das dicas, para mais dicas e informações entre em contato conosco.

Como fazer o WJ

Olá gente meu nome é Ingrid e eu vou ensinar a vocês como fazer o Wj de novo porque a que eu postei deu erro.

Os comandos

                         Olá meu nome é Ingrid e vou colocar aqui mais comandos do Transformice.

Comandos

Os comandos devem ser digitados no chat
ComandoResultado
/room [nome da sala]/salon [nome da sala]Entrar ou criar uma sala específica
/title/titreLista de todos os títulos que já foram desbloqueadas e os seus números.
/title + número
/titre + número
Muda o título atual do seu rato.
/profile usuário/profilusuárioMostra uma janela com as estatísticas do usuário especificado
/friend usuário/amiusuárioAdicionar alguém à sua lista de amigos.
/findusuário/chercherusuárioVeja em que quarto está seu amigo
/c usuário/w usuárioEnviar uma mensagem à apenas um usuáio
/ban usuário motivo opcional]Envia um pedido para banição de um usuário. Se muitas pessoas utilizam esse recurso, o usuário-alvo é banido por 1 hora, se mais de 10 usuários usarem este comando na mesma pessoa ela é banida por voto popular.
/ranking/classementDesativado: Mostrava os recordes
/mute usuárioVocê não irá mais receber mensagens da pessoa que você silenciou.
/mtDesativa o canal da tribo.
/silenceDesativa o chat.
/musicDesativa a música que o moderador colocou na sala.
/font + nome da fontMuda a font do chat. Só funciona com fonts instaladas no seu computador.

Hacker

        Olá gente meu nome é Ingrid e eu vou postar como colocar hack no Transformice.
  Galera não teve muitas atualizações, foi mais para tirar os nossos hacks ;x, mas como nós somos hacks e hacks bons criam hacks todas horas, então a equipe do Transformice Hacks ja fez um para a v.0.142 para baixar é so clicar aqui.
Abaixo oque eles atualizaram:
Contador de saves do Hard Mode
hacks para transformice, como voar no transformice, teleport versão 0.142, versão 0.142, fly hack, hacking for transformice, transformice mania, transformicehacks.net, hack pro transformice, teleporte para versão 0.143, voando no transformice, fly hack
E já se esquecendo esses fdp’s nao colocaram os titulos para shaman Hard Mode, como haviam prometido!
Até a proxima, abrass.

Baixar Hack Cheat Table v.0.142