quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tudo sobre Tribe

                                  Olá meu nome é Ingrid e hoje vou falar da tribe no Transformice
Aqui vai as seguintes guias sobre as tribos, espero poder ajuda a todos os ratos possível:


As tribos são o clã/guild, sistema recentemente implementado no Transformice. Você só pode estar em uma tribo de cada vez. Em seu estado atual, elas servem para duas funções:
    1. Elas funcionam como uma lista de amigos comuns para as pessoas dentro da tribo.
    2. Elas acrescentam um grupo extra de bate-papo para a tribo.
A lista "amiga" consiste de todos os membros da tribo. Enquanto qualquer membro está online, todos os outros membros serão capazes de vê-los no menu tribo (um menu especial para o gerenciamento de uma tribo) e em que sala que estão dentro, eles também podem clicar nos ícones do menu tribo para seguir uma pessoa ou cochichá-los, assim como na lista de amigos.


O grupo de chat é um chat especial onde aparecem todas as mensagens enviadas por todos os membros da tribo. Todas as mensagens enviadas na tribo de bate-papo aparecerá como texto em verde na janela de chat normal para todos os membros da tribo, mas ninguém de fora da tribo, que é como um sussurro especial para toda a tribo. Bate-papo da tribo também mostra o nick dos usuários. O chat pode ser acessado por qualquer digitando "/t", enquanto no chat normal ou pressionando 'T', enquanto o bate-papo não está selecionado. (Quando não está habilitado para escrever no chat) NOTA:. Comandos representar o layout de teclado Inglês 


Etrando em uma tribo:


Agora que você sabe sobre tribos, você pode querer se juntar a uma. Para participar de uma tribo, você deve ser convidado para a tribo por um membro existente. No entanto, é importante entender que nem todos os membros da tribo têm a capacidade de convidar alguém. (Mais sobre isso será abordado na próxima seção).



Quando você for convidado para uma tribo, uma grande caixa rotulada "convite" aparece no centro da tela. A caixa irá dizer-lhe que o convidou para que a tribo, e dar-lhe três opções: Sim, Não e Não mostrar mais. Sim une a tribo, não rejeita o convite, e não mostram mais faz que você não receberá mais convites.
Dentro de uma tribo:


Acessando o menu tribe




Assim que estiver dentro de uma tribo você será capaz de acessar seu menu tribo. Chega-se ao menu tribo clicando com o botão Menu e selecionando Tribe. De lá, você será capaz de ver o menu inteiro. No topo está o nome da tribo. Para a esquerda é uma lista rolável de todos os cartões de membro online. Para a direita é a mensagem de saudação a sua tribo.




artão de cada jogador membro contém os seguintes itens:
    • Seu avatar
    • Seu nome
    • o título
    • sua posição dentro da tribo
    • O número atual quarto
    • Botões de seguir ou sussurrar deste jogador

Ranking de Tribos 

Dentro de cada tribo são as fileiras de dez seguintes:

    1. Chefe Espiritual
    2. Shaman Tribe
    3. Xamã Aprendiz
    4. Iniciado
    5. Hunteress
    6. Recrutador
    7. Tesoureiro
    8. Soldado
    9. Fogão
    10. Stooge

Atualmente, cada uma destas categorias pode ser atribuído qualquer variedade dos seguintes direitos:

    • Pode alterar a mensagem de saudação.
    • Pode alterar as permissões do membro.
    • Pode convidar novos membros.
    • pode excluir membros.
Quais os direitos que cada rank não é predeterminado e deve ser definida pelo líder da tribo, ou alguém com o direito de alterar as permissões de membro. No entanto, deve notar-se que Stooges e do Chefe Espiritual não pode ter seus direitos alterados. (A pateta nunca vai ter direitos, e do Chefe Espiritual sempre terá todos eles.) É também importante saber que classifica poderia ter outras funções não-oficial dada pelo líder da tribo. Estes serão únicos para cada tribo e não podem ser listadas aqui.


Deixando uma tribo



Algum dia você pode decidir que você quer deixar sua tribo atual. Isso pode ser porque você não quer estar em uma tribo mais, ou poderia ser, porque você quer aderir ou para iniciar uma tribo diferente. (Você só pode estar em uma tribo de cada vez.) Para sair de uma tribo você tem que ir para o menu tribo. Então, encontrar o seu cartão de membro. No canto superior direito do seu cartão de membro, haverá um pequeno "X". Quando você clicar nesse 'X' um menu aparecerá solicitando que você confirme que deseja deixar a tribo. Escolha "Deixar a tribo" e você vai ficar fora dessa tribo. NOTA: Quando você deixa uma tribo, uma mensagem especial aparecerá a todos em linha para que eles saibam que você não é mais um membro 

Você também deve saber que é possível de ser retirados à força de uma tribo. Qualquer pessoa com o direito de excluir os membros da tribo podem expulsá-lo contra a sua vontade. É aconselhável que você mente todas as regras estabelecidas pelos líderes vossas tribos.



Gerir uma tribo



Quer criar sua própria tribo ou é dado um rank que tem direitos dentro da tribo de outra pessoa, você pode encontrar-se uma gestão. O papel da gestão pode operações de sua própria criação (como a criação de um site ou decidir sobre fileiras), bem como as funções incorporadas ao jogo. O construído em funções refletem os quatro direitos de uma patente pode ter:
    • Convidar novos membros.
    • Não inclui os membros.
    • Alterando a mensagem de saudação.
    • Alterando as permissões dos membros.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário